Portal de Notícias do Estado do Paraná

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Cidades

Homem quebra produtos em loja da Magazine Luiza na cidade de ponte nova, na zona da mata mineira

Segundo a Polícia Militar, o autor procurou a loja para trocar um produto que estaria com defeito, mas foi informado de que já havia passado o prazo

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Homem quebra produtos em loja da Magazine Luiza na cidade de ponte nova, na zona da mata mineira
Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 45 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (27) depois de “surtar” e quebrar vários produtos de uma unidade do Magazine Luiza em Ponte Nova, na Zona da Mata Mineira. Segundo a PM, o autor procurou a loja para trocar um aparelho de som que estaria com defeito, mas foi informado de que já havia passado o prazo.

Nervoso com a situação, o homem começou a quebrar uma série de produtos na loja, como cafeteiras, televisores, celulares e aspiradores de pó. Ele também teria empurrado a gerente da loja, que desmaiou ao cair no chão.

Vídeos registrados por clientes mostram a mulher em situação de desespero enquanto o homem depreda a loja. Em determinado momento, ela precisa ser socorrida por outros funcionários.

Publicidade

Luiz Costa, que trabalha como motoboy, estava na entrada da loja e registrou tudo em vídeo. “Ele [o homem] gritava a cada coisa que quebrava: ‘no prejuízo eu não vou ficar’, ele quebrou foi muita coisa lá dentro, viu”, relata.

Em nota o, a Magazine Luiza lamentou “muitíssimo o ocorrido e informa que não houve feridos”. A empresa destaca que está colaborando com as autoridades na resolução do caso. Veja o vídeo abaixo:

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Clécio Silva
Comentários:
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!