Sete pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil após restos humanos e animais congelados serem encontrados na área administrativa do Cemitério de Matinhos, na noite da quinta-feira (02). A descoberta foi feita pela administração municipal e a polícia foi acionada para o local.
A Polícia Civil investiga possíveis crimes contra a saúde depois que um freezer com animais congelados e restos humanos armazenados foi encontrado dentro do prédio administrativo do Cemitério de Matinhos, no litoral do Paraná.
O novo prefeito da cidade, Eduardo Dalmora (PL), disse que foi surpreendido pela descoberta e descreveu a situação como um descaso.
O novo secretário de segurança pública da cidade, Coronel Durval Tavares, destacou que uma investigação será feita e se disse decepcionado com a descoberta.
Equipes da Polícia Científica estiveram no local para levantamento pericial e um inquérito foi instaurado para verificar possíveis crimes contra a saúde, segundo a Polícia Civil.
Procurada pela CBN Curitiba, a Secretaria de Segurança Pública do Paraná destacou que a Polícia Científica esteve no local para realizar perícia e que testemunhas estão sendo ouvidas na delegacia.
Comentários: