Portal de Notícias do Estado do Paraná

Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 22 de Abril 2026

Entretenimento

Mãe de Larissa Manoela quebra o silêncio após entrevista da filha

"Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela"

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Mãe de Larissa Manoela quebra o silêncio após entrevista da filha
Reprodução: Instagram
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela, quebrou o silêncio e comentou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo ela, seu marido e a filha, após a artista expor algumas situações no ‘Fantástico’, aonde mostrou o motivo pelo qual rompeu ‘ligação’ com eles.

Dessa forma, em entrevista a Folha de S.Paulo, Silvana revelou como está se sentindo após a filha expor a situação em rede nacional. “O meu sentimento verdadeiro é de profunda tristeza e desolação, e de imensa preocupação com ela“, lamenta ela. No entanto, a mãe da atriz ainda comentou sobre ter ficado com 18 milhões de reais da filha e das demais acusações que ela e o marido foram vítimas.

A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela. Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la“, afirma Silvana. “Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos“, garante ela.

Leia Também:

Sendo assim, dona Silvana ainda fez questão de negar qualquer venda de imóvel sem consentimento da filha. “Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela. Sempre perguntamos para a Larissa sobre cada trabalho e esclarecíamos: ‘Você não é obrigada a fazer’“.

Além disso, ela ainda enfatiza que ‘não era de agrado’ a filha morar com o noivo, André Luiz. “Eu aceitei, mas não concordei. Eu tenho que aceitar a escolha dela, mas não necessariamente concordar“, explicou.

FONTE/CRÉDITOS: História por Fernando Melo
Clécio Silva

Publicado por:

Clécio Silva

Clécio Silva, Brasileiro, casado, cristão. Residente em Maringá há 34 anos. Apresentador, comunicador, empresário e jornalista com registro profissional nº 0011449/PR. Está na área de comunicação há 36 anos, sendo 29 como profissional.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR