Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 02 de Setembro 2026
Policial

Menina de 8 anos é sequestrada em Goioxim e encontrada ferida

Testemunha disse que homem abordou menina e a puxou para dentro de um carro, na tarde de quarta-feira (4). Polícia Militar faz buscas pelo suspeito.

Camila Sanches Silva
Por Camila Sanches Silva
Menina de 8 anos é sequestrada em Goioxim e encontrada ferida
Divulgação/PMPR
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma menina de oito anos foi sequestrada em Goioxim, na região central do Paraná, na tarde de quarta-feira (4). Horas depois, a criança foi encontrada com ferimentos na cidade de Marquinho, na mesma região, segundo a Polícia Militar (PM).

Testemunhas disseram à polícia que a criança e uma adolescente de 14 anos tinham ido até um pasto para cuidar de vacas, quando foram abordadas por um homem, que estava em um carro.

Momentos depois, a menina foi encontrada em uma cidade vizinha, com lesões no olho e na boca, segundo a polícia. Uma pessoa que passava pela região resgatou a criança e chamou a PM.

A vítima foi levada para uma unidade de saúde e passará por um exame no Instituto Médico-Legal (IML).

Os policiais também conseguiram encontrar um carro abandonado, que pode ter sido usado pelo suspeito de sequestro. Apesar disso, o homem continua sendo procurado.

 

FONTE/CRÉDITOS: G1 PR
Camila Sanches Silva

Publicado por:

Camila Sanches Silva

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR