Portal de Notícias do Estado do Paraná

Sabado, 13 de Abril de 2024
Governo Federal
Governo Federal

Cidades

Morre em Curitiba, Pedrinho, do hit 'Acorda, Pedrinho', aos 65 anos

Ele faleceu em um Hotel da capital paranaense; sepultamento acontecerá na tarde desta terça-feira (26), em cemitério municipal

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Morre em Curitiba, Pedrinho, do hit 'Acorda, Pedrinho', aos 65 anos
Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Personagem do hit “Acorda, Pedrinho”, Sr. Pedro Domingos do Prado veio a falecer na madrugada desta segunda-feira (25), aos 65 anos. A notícia foi confirmada pela banda autora da música, Jovem Dionísio, nas redes sociais.

De acordo com obituário da Prefeitura de Curitiba, ele faleceu em um Hotel da capital paranaense. O sepultamento acontecerá na tarde desta terça-feira (26), em cemitério municipal.

“Com imensa tristeza em nossos corações que hoje nos despedimos do nosso grande amigo Pedrinho. O maior motivo por nós amarmos tanto o bar do Dionísio é pelas amizades que fizemos lá dentro […] Pedrinho, com toda certeza, foi o canalizador de todo esse carinho que o bar oferece”, escreveu a banda. (veja abaixo)

 

A banda explicou o papel de Pedrinho em inspirar a criação do hit. Ele era conhecido por frequentar o mesmo bar que os integrantes e “tirar um cochilo” sentado na mesa do bar.

 

“Pedrinho, cantaremos seu nome com todo o carinho que você nos deu. Um dia a gente se encontra pra terminar aquela partida de sinuca”, ainda escreveu a banda. O hit tem mais de 23 milhões de visualizações no YouTube.

FONTE/CRÉDITOS: Redação
Comentários:
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!