Portal de Notícias do Estado do Paraná

Sabado, 15 de Fevereiro de 2025
Parana
Parana

Mundo

Morre o cantor Tony Bennett, mestre da música nos Estados Unidos aos 96 anos

Causa da morte não foi informada, no entanto, o artista foi diagnosticado com Alzheimer em 2016

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Morre o cantor Tony Bennett, mestre da música nos Estados Unidos aos 96 anos
Evan Agostini/Invision/AP/Arquivo
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Morreu nesta sexta-feira (21), o cantor e lenda de jazz e da música pop americana, Tony Bennett. Ele estava com 96 anos e afastado dos palcos há anos. A causa da morte não foi divulgada.

A informação foi confirmada por sua representante, Sylvia Weiner nesta sexta-feira (21). O cantor completaria 97 anos no dia 3 de agosto.

Bennett é conhecido por suas canções tradicionais da música romântica americana como "I Left My Heart In San Francisco", e ganhou admiradores que vão de Frank Sinatra a Lady Gaga. Ele lançou mais de 70 álbuns e ganhou mais de 19 prêmios Grammy.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Portal Paraná Urgente
Comentários:
Clécio Silva

Publicado por:

Clécio Silva

Clécio Silva, Brasileiro, casado, cristão. Residente em Maringá há 31 anos, também reside na cidade Marialva Pr., onde é proprietário do JORNAL DE MARIALVA, está na área de comunicação há 28 anos.

Saiba Mais

/Dê sua opinião

Em sua opinião: O que chega a R$ 7 em 2025? o dólar ou a gasolina?

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Paraná Urgente no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Sebrae
Força Máxima
verao