A morte do Sargento Rywerson Monteiro, 47 anos, gerou comoção em Maringá nesta quarta-feira (12). O falecimento causado por uma leucemia, descoberta a apenas 30 dias, foi confirmado por familiares no período da tarde.
Rywerson era lotado no Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde, serviu a PM do Paraná por 20 anos e deixa a esposa e uma filha.
"É com imenso pesar que nos despedimos do 2º Sargento Rywerson Borges Monteiro, nosso querido amigo, que nos deixou após dedicar 20 anos de sua vida à Polícia Militar do Paraná, servindo com honra e dedicação no Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde.
Sargento Rywerson não foi apenas um profissional exemplar, mas também um ser humano extraordinário, cuja paixão pela proteção ao meio ambiente e ao nosso estado era inspiradora para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua ausência será profundamente sentida por todos nós que convivemos com ele e fomos impactados por sua coragem, ética e amizade.
Neste momento de dor, prestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Rywerson. Que seu legado de serviço, alegria e comprometimento continue a nos guiar e que ele descanse em paz." diz a nota emitida pela 3ª Companhia da Força Verde de Maringá.
O velório do policial acontece na Capela Central do Plano Prever e seu sepultamento está programado para às 17h30 desta quinta-feira, no Cemitério Municipal de Maringá.
FONTE/CRÉDITOS: Por: Márcio Gomes - Equipe Pinga Fogo
Comentários: