Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 03 de Junho 2026
Policial

Motorista embriagado que se envolveu em acidente com cinco vítimas fatais, é solto após pagar fiança no Paraná

Ele pagou fiança de R$ 3,5 mil; o caminhão segue apreendido.

Camila Sanches Silva
Por Camila Sanches Silva
Motorista embriagado que se envolveu em acidente com cinco vítimas fatais, é solto após pagar fiança no Paraná
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O motorista da carreta envolvida no acidente que deixou cinco pessoas mortas na PR-317, no último dia 3, foi solto nesta quinta-feira (5) após o pagamento de fiança.

O homem foi preso no mesmo dia do acidente, após o teste do bafômetro acusar 0,50 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido). O detido estava na carceragem da delegacia de Toledo, no oeste do Paraná.

 

Leia Também:

O acidente

O acidente ocorreu entre Toledo e Assis Chateaubriand, próximo ao trevo que dá acesso à comunidade de Ouro Preto, na noite desta terça-feira (3) e envolveu uma carreta bitrem e um Volkswagen Gol, com placas da cidade de Jesuítas, pertencente a Secretaria de Assistência Social do município. A batida aconteceu quando a carreta trafegava no sentido a Toledo e o carro seguia no sentido contrário da via, no trecho de faixa dupla. No local os veículos bateram frontalmente.

No impacto, o Gol foi arrastado e prensado na carroceria da carreta, que atingiu um barranco. O trânsito ficou em meia pista nos dois sentidos. O motorista da carreta foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para atendimento hospitalar em Toledo. As cinco vítimas fatais ocupavam o carro.

FONTE/CRÉDITOS: Banda B c/ informações de catve.com
Camila Sanches Silva

Publicado por:

Camila Sanches Silva

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!