Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 02 de Setembro 2026
Cidades

Mulher é agredida e esfaqueada pelo namorado e o amigo dele, em Cambira

Segundo a vítima, seu namorado a agrediu primeiro e depois o outro que estava com ele participou do ataque.

Camila Sanches Silva
Por Camila Sanches Silva
Mulher é agredida e esfaqueada pelo namorado e o amigo dele, em Cambira
Reprodução/TN Online
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta segunda-feira (05) a Polícia Militar (PM) de Cambira atendeu a uma situação de violência doméstica e lesão corporal, onde uma mulher foi agredida e esfaqueada por dois homens, sendo um deles seu namorado.

A mulher disse que seu namorado a agrediu com socos e chutes, que causaram inchaço na mão esquerda e lesões na perna direita. Ela ainda relata que em seguida foi esfaqueada por ele na mesma perna.

Ferida, a mulher informou para a equipe que um outro homem conhecido deles também participou ativamente das agressões e saíram tomando rumo ignorado. Ela foi socorrida por uma ambulância do município para atendimento médico, mas ninguém foi localizado.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: TN Online
Camila Sanches Silva

Publicado por:

Camila Sanches Silva

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR