Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 04 de Maio 2026
Cidades

Mulher é morta à facadas dentro de ônibus em Curitiba por intervir em uma discussão

Caso aconteceu no bairro Mossunguê, em um biarticulado, nesta quinta (24).

Camila Sanches Silva
Por Camila Sanches Silva
Mulher é morta à facadas dentro de ônibus em Curitiba por intervir em uma discussão
Ana Vaz/RPC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher foi morta com um golpe de faca na tarde desta quinta-feira (24), dentro de um ônibus que faz a linha Centenário x Campo Comprido, em Curitiba, no bairro Mossunguê. A morte foi confirmada pelo Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba (Setransp). 

Informações preliminares apuradas com o motorista do ônibus indicam que o crime aconteceu quando a vítima tentou intervir em uma discussão entre um vendedor ambulante e um outro passageiro, dentro do veículo.

A Polícia Militar (PM-PR), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e Guarda Municipal (GM) estão no local fazendo buscas. A Polícia Civil confirmou que foi notificada da situação e que investiga o caso.

De acordo com populares, a mulher tem 35 anos. Ainda não há informações sobre o suspeito.

Em nota, a Setransp lamentou o crime e disse que a Araucária Transporte Coletivo, responsável pelo ônibus, enviou o grupo de apoio ao local tão logo soube do ocorrido.

"A empresa está prestando toda a assistência necessária e trabalhando junto com a polícia para esclarecer esse crime e cobrar punições". 

FONTE/CRÉDITOS: G1 PR
Camila Sanches Silva

Publicado por:

Camila Sanches Silva

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR