Portal de Notícias do Estado do Paraná

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Entretenimento

Naiara Azevedo passa mal e é socorrida às pressas antes de show

Estou passando muito mal, estou com intoxicação alimentar

Portal Paraná Urgente
Por Portal Paraná Urgente
Naiara Azevedo passa mal e é socorrida às pressas antes de show
Rede Social - Naiara Azevedo
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A cantora sertaneja Naiara Azevedo passa mal e é socorrida às pressas antes de show

Naiara Azevedo passou mal em um show em Rio Branco, Mato Grosso, na noite de sábado (2cantora revelou que estava com intoxicação alimentar, mas naquele momento a dor não a incprecisou ser socorrida pela equipe médica e tomou soro na veia antes e depois da apresentaç"Tem um monte de gente perguntando o que eu tenho: é intoxicação alimentar. Alguma coisa Vou ter que fazer algum exame de intolerância alimentar para ver o que é, porque eu sempre hora de eu fazer esse exame", comentou Naiara antes do show, em seus Stories do Instagram.

A cantora não quis preocupar os fãs e contou sobre o perrengue apenas quando estava voltaem que foi atendida e medicada por enfermeiros no camarim. "Para vocês terem noção, eu tivpalco e depois", lamentou.
"Estou passando muito mal, estou com intoxicação alimentar, não dormi nada de ontem para sensação de estufamento. Quase não consegui terminar o show de tanta dor", escreveu NaiaA sertaneja apareceu no Twitter neste domingo (22) para tranquilizar os fãs. Ela afirmou que eagenda de shows.
"Passando aqui para agradecer o carinho e a preocupação de todos. Estou com uma intoxicamedicada antes do show e também depois para conseguir fazer a entrega. Deus usa os anjosmédica para me ajudar, além de vocês me mandando energias boas e muito carinho. 

FONTE/CRÉDITOS: Redação
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!