Portal de Notícias do Estado do Paraná

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Saúde

Naturopata Alden J. Quesada lança livro em Maringá com método revolucionário para prevenir complicações da Diabetes 

No  Brasil estima-se que existam mais de 12 milhões de pessoas com esta doença

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Naturopata Alden J. Quesada lança livro em Maringá com método revolucionário para prevenir complicações da Diabetes 
Divulgação
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Diabetes Mellitus é uma doença crônica que afeta milhões de pessoas em todo o mundo. 
No  Brasil estima-se que existam mais de 12 milhões de pessoas com esta doença e, a cada ano, morrem mais de 130 mil pessoas por conta das complicações agudas, que poderiam ser evitadas. 
No entanto, graças a um novo método terapêutico, as pessoas diabéticas agora têm a oportunidade de controlar e, até mesmo evitar, as complicações da doença. 
O médico cardiologista e naturopata, Alden J. Quesada, lança em Maringá, o livro “Diabetes Mellitus.  O fim das complicações.”
O autor compartilha suas experiências e comprovações científicas e clínicas, oferecendo aos pacientes com diabetes, um método para implementar no seu dia a dia, através de terapias naturais, de forma simples, rápida, segura, sem efeitos colaterais e com baixo custo.
No livro, o professor Alden J. Quesada, que tem profundo conhecimento da fisiologia e fisiopatologia da diabetes e é autor de outros dois livros na área, propõe um protocolo com o aproveitamento do uso de plantas, frutas e produtos naturais.
A proposta é que as pessoas com diabetes, deixem de ser reféns de remédios e procedimentos clínicos e hospitalares, recuperando a confiança e autocontrole.
"Diabetes Mellitus. O Fim das Complicações" é resultado de extensas pesquisas e testes clínicos, que validaram a eficácia do método proposto, em milhares de pessoas, em mais de 40 países.

FOTO: Divulgação - Livro Diabetes Mellitus - O Fim Das Complicações

Publicidade


“O método é seguro e capacita os pacientes a terem um maior controle sobre sua saúde e a deixarem no passado o temor de confraternizar e participar de eventos, vivendo vida plena e saudável”,  destaca o autor.
O que esta obra propõe é uma mudança completa de estilo de vida do paciente com diabetes.

Autor é responsável pela maior comunidade de pessoas diabéticas de América Latina; seu método já foi aplicado em mais de 40 países. 


 
Sobre Alden J. Quesada


O médico cardiologista e que hoje trabalha como naturopata, Alden J. Quesada é natural de Cuba. Mora há 5 anos no Brasil e reside em Maringá (PR) há 1 ano.
Depois de perder vários familiares por complicações da diabetes, o médico a dedicou os últimos 12 anos da sua vida profissional a ajudar pessoas com essa doença. 
Palestrante, pesquisador científico e escritor, já transformou e salvou vida de milhares de pessoas diabéticas de vários países, dentre eles, Brasil, Estados Unidos, Espanha, México e Chile.
Alden J. Quesada também é autor dos livros “O Fim da Diabetes Mellitus” e “Vencendo a Diabetes Mellitus em Família”. Suas pesquisas sobre a doença e outras associadas já foram publicadas em vários congressos e jornais científicos. Já recebeu prêmios nacionais e internacionais por sua contribuição no estudo dessa epidemia. Sua missão é que nunca mais uma vida seja perdida por complicações da diabetes.
 

FONTE/CRÉDITOS: Assessora de Comunicação - Alden J. Quesada
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!