Neymar Jr., o jogador de futebol, se manifestou por meio de sua equipe de assessoria de imprensa sobre os boatos que sugerem sua paternidade com uma modelo brasileira. Esses rumores ganharam força na internet nesta terça-feira (02 de janeiro). O atleta refutou categoricamente a alegação de paternidade e esclareceu que teve conhecimento dessas especulações apenas por meio da imprensa, comprometendo-se a tomar medidas legais contra quem divulgou essa notícia infundada.
“Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, pontuou a equipe do craque da Seleção Brasileira. Vale lembrar que Mavie, filha de Neymar com Bruna Biancardi, nasceu em outubro de 2023.
Os rumores se intensificaram após o Portal Leo Dias noticiar que o jogador estaria prestes a se tornar pai pela terceira vez, fruto de um relacionamento com uma modelo brasileira em estágio inicial de gestação.
Segundo relatos do jornalista, a mulher e o jogador mantinham um romance. A notícia da gravidez teria sido comunicada a Neymar por meio do WhatsApp, causando-lhe surpresa. Sua maior preocupação foi com Bruna Biancardi, mãe de Mavie, nascida em outubro do ano anterior.
Biancardi anunciou o término do relacionamento com o jogador em dezembro, e especula-se que a mãe do suposto novo filho esteja atualmente no terceiro mês de gestação.
Comentários: