Portal de Notícias do Estado do Paraná

MENU
Logo
Domingo, 16 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Mundo

OnePlus vs Samsung: ladrão rouba smartphone, mas devolve porque não gostou da marca

Fato Curioso aconteceu na Índia.

154
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um jornalista indiano passou recentemente por uma situação inusitada, que acabou “viralizando” no Twitter. Debayan Roy estava enviando mensagens em seu smartphone a bordo de um trem do metrô de Noida, cidade-satélite de Deli, na Índia. Quando o trem chegou à estação Sector 52 e abriu as portas, um homem roubou seu Galaxy S10+ e correu em direção à saída da estação.

Roy não perdeu tempo e correu atrás. Mas após uma curta perseguição o ladrão parou, se virou para a vítima e disse: “Bhai mujhe laga OnePlus 9 Pro model hai”, que pode ser traduzido como “Irmão, achei que era o modelo OnePlus 9 Pro”. Ele devolveu o smartphone a Roy e desapareceu na multidão.

O ladrão aparentemente entende de smartphones. Apesar do Galaxy S10+ (lançado em fevereiro de 2019) ainda ser um aparelho respeitável, o OnePlus 9 Pro (lançado no final de março desde ano) é claramente superior. Afinal, ele tira proveito de dois anos de evolução na tecnologia.

O OnePlus 9 Pro tem tela maior e com resolução mais alta, CPU e GPU mais poderosas, mais câmeras e com maior resolução (a principal tem 48 MP, contra 12 MP no Galaxy), bateria com maior capacidade e carregamento rápido mais potente (65 Watts, contra 15 Watts no Samsung), capaz de dar uma carga completa na bateria em menos tempo.

 

Fonte/Créditos: Olhar Digital

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade