Portal de Notícias do Estado do Paraná

MENU
Logo
Quinta, 29 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Cidades

Ônibus do Umuarama Futsal se acidenta e deixa feridos, mortos e engavetamento de 10 carros na BR-376

O acidente aconteceu por volta das 8h na pista sentido Santa Catarina da BR-376 e ás 10h O engarrafamento aconteceu.

350
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um grave acidente entre um ônibus e outros dois veículos deixou dez pessoas feridas e duas mortas na manhã desta quinta-feira (8). O acidente aconteceu por volta das 8h na pista sentido Santa Catarina da BR-376, em Guaratuba, Litoral do Paraná. O ônibus estava com jogadores do Umuarama Futsal, que seguiam para Jaraguá do Sul, onde na noite desta sexta-feira (9) tinham jogo marcado pela Copa do Brasil.

Equipes do Corpo de Bombeiros e até o helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foram acionados para atender a ocorrência. A pista sentido Santa Catarina está completamente bloqueada devido ao acidente, na altura do km 667.

 

Confira texto da assessoria de imprensa da PRF sobre o acidente:

Por volta das 8h30, a PRF foi acionada para atender a um acidente envolvendo um microônibus, um caminhão e um carro, na BR-376, no km 667, em Guaratuba (PR), no sentido Santa Catarina.

No momento, as equipes estão empenhadas no resgate e desobstrução da via.

Foram confirmadas 12 vítimas – 10 feridos e dois óbitos no local. A identificação ficará a cargo do IML, que já foi acionado, junto com a Perícia, que apontará as causas do acidente. Não foi confirmada a quantidade de passageiros.

Segundo informações preliminares, o microônibus transportava uma equipe de futsal do município de Umuarama.

A pista sentido SC continua interditada totalmente, só sendo autorizada a passagem de veículos de emergência. A fila está em cerca de sete quilômetros.

Duas aeronaves da PM de Santa Catarina foram acionadas para o resgate e transporte das vítimas, porém não temos informações das gravidades das lesões.

E após o acidente na BR-376, um engavetamento com 10 carros aconteceu no km 660 da mesma rodovia. Uma pessoa ficou gravemente ferida e outra sete tiveram ferimentos leves. O engavetamento aconteceu às 9h40, a sete quilômetros do local do primeiro acidente.

No horário do segundo acidente havia uma fila de cerca de sete quilômetros no sentido de Santa Catarina.

 

Fonte/Créditos: Informações Banda B/ edição: Camila Sanches Silva-Paraná Urgente

Créditos (Imagem de capa): PRF

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade