Portal de Notícias do Estado do Paraná

Sabado, 13 de Abril de 2024
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Policial

OPERAÇÃO WALKING DEAD – FASE III Mira grupo suspeito de tráfico de drogas em Maringá

Ação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (23), em Maringá e também em Sarandi

Clécio Silva
Por Clécio Silva
OPERAÇÃO WALKING DEAD – FASE III Mira grupo suspeito de tráfico de drogas em Maringá
Divulgação / DENARC PCPR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

DESDE AS PRIMEIRAS HORAS DO DIA DE HOJE, 65 POLICIAIS CIVIS E MILITARES ESTÃO NAS RUAS DE MARINGÁ, SARANDI E DISTRITO DE FLORIANO, PARA CUMPRIREM 19 MEDIDAS CAUTELARES, SENDO 8 DE PRISÃO PREVENTIVA E 11 DE BUSCA E APREENSÃO. 

AS MEDIDAS CAUTELARES SÃO DECORRENTES DE INVESTIGAÇÕES DA DENAC DE MARINGÁ, INICIADAS A MAIS DE 1 UM ANO, A QUAL IDENTIFICOU UMA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA QUE TINHA COMO BASE UM DISQUE CERVEJA LOCALIZADO NA AV. GUAIPO, EM MARINGÁ, LOCAL ONDE ERA FEITA A COMERCIALIZAÇÃO DE DROGAS. OS ESTABELECIMENTO COMERCIAL PERTENCIA A UM CASAL, QUE ALÉM DE VENDER DROGAS EM SEU ESTABELECIMENTO, POSSUÍAM OUTROS PONTOS DE VENDA DE DROGAS, OU SEJA FILIAIS, ALÉM DE VENDEREM DROGAS EM FESTAS QUE OCORRIAM NA CIDADE DE MARINGÁ. 

OS MANDADOS DE PRISÃO TEM COMO OBJETO INTEGRANTES DA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA CITADA ACIMA. JÁ OS MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO TEM COM ALVO OS INTEGRANTES DA ASSOCIAÇÃO INVESTIGADA, COMO TAMBÉM FORNECEDORES DE DROGAS. 

A OPERAÇÃO CONTA COM O APOIO DO 4 BPM DE MARINGÁ, DENARC DE LONDRINA BATALHÃO DE CHOQUE DE CURITIBA, 8 SUBDIVISÃO POLICIAL, 10 SUBDIVISÃO POLICIAL, NUCLÉO DE OPERAÇÕES COM CÃES DA POLÍCIA CIVIL, CHOQUE CANIL E BPMOA DA POLÍCIA MILITAR. 

DENARC/PCPR.

Foto: Divulgação / DENARC PCPR

FONTE/CRÉDITOS: Redação / DENARC PCPR
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!