Portal de Notícias do Estado do Paraná

Sexta, 19 de agosto de 2022
MENU

Cidades

Padre é encontrado morto dentro de Igreja, em Curitiba

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A causa da morte não foi oficialmente divulgada.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Padre Marcos Leite Azevedo, de 60 anos, foi encontrado morto nas dependências da Igreja Bom Jesus do Cabral no Juvevê, em Curitiba. O caso aconteceu na terça-feira (2), e causou muita comoção.

A causa da morte de Padre Marcos não foi divulgada oficialmente, mas está sendo investigada pela Polícia Civil. O Instituto de Criminalística (IC) também esteve na paróquia para verificar possíveis vestígios de algum crime.

 

Nota oficial da Arquidiocese de Curitiba

NOTA DE FALECIMENTO: Padre Marcos Leite Azevedo

Com muito pesar, informamos o falecimento do padre Marcos Leite Azevedo, CP. Ele foi encontrado morto nas dependências da Igreja Bom Jesus do Cabral, onde atuava como pároco desde fevereiro de 2022.

Até o presente momento, não temos informações sobre o ocorrido e as autoridades competentes estão cuidando das investigações.

Em breve, informaremos sobre o velório e o sepultamento.

A Arquidiocese de Curitiba lamenta o ocorrido e pede orações pela alma do padre Marcos Azevedo e pela congregação passionista.

 

A prefeitura de Colombo também emitiu uma nota de pesar: “Foram 16 anos de dedicação e construção de uma história irretocável como sacerdote angariando o respeito de todas as lideranças da nossa cidade. Que Deus o receba em seus braços e que dê a Ele o descanso eterno”.

Fonte/Créditos: Redação Paraná Urgente

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/Divulgação

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!