Portal de Notícias do Estado do Paraná

Sábado, 25 de junho de 2022
MENU

Cidades

Para esta semana, sensação térmica pode ficar abaixo de zero grau no Paraná

Ele ressalta que a agricultura deverá receber uma atenção especial, bem como pessoas em situação de rua nos grandes centros urbanos.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A região sul do Brasil já começa a registrar temperaturas mais baixas e nos próximos dias haverá ainda mais frio.

No Paraná, as menores temperaturas devem atingir as regiões sul, centro e norte do estado e a sensação térmica em algumas cidades pode ser abaixo de 0oC nesta semana.

“As temperaturas serão abaixo dos 5 graus nos termômetros, mas na divisa com Santa Catarina, em regiões como Guarapuava, Palmas, e General Carneiro, próximas de 0oC. No entanto, o vento deixa a sensação de frio ainda mais acentuada, com uma condição bastante favorável de sensação inferior a 0oC em muitas das cidades paranaenses”, explica o meteorologista, Lizando Jacóbsen.

Ele ressalta que a agricultura deverá receber uma atenção especial, bem como pessoas em situação de rua nos grandes centros urbanos.

“Teremos noites bastante geladas em todo o Estado. É importante que agricultores e toda a população se mantenham informados nas próximas 24 horas, pois ainda temos a passagem de uma frente fria, antes desse resfriamento, que deve ocorrer entre terça e quarta-feira”, ressalta o meteorologista.

Fonte/Créditos: Tarobá News

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/AEN

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!