Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 04 de Junho 2026
Cidades

PCPR prende traficante e faz a maior apreensão de ecstasy em Maringá

Também foram apreendidos 139 quilos de maconha, balanças de precisão, estufas, secador industrial, etc.

Camila Sanches Silva
Por Camila Sanches Silva
PCPR prende traficante e faz a maior apreensão de ecstasy em Maringá
PCPR
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil do Paraná prendeu um traficante de drogas e apreendeu 11 mil comprimidos de ecstasy em Maringá, região Norte do Estado, na quarta-feira (7). Esta foi a maior apreensão desse tipo de entorpecente na cidade.

A droga sintética foi localizada no bairro Jardim Universo, onde também foram apreendidos 139 quilos de maconha, 11 pés de maconha, 4 quilos de skank, duas balanças de precisão, duas estufas, um secador industrial, insumo para cultivo e veículo.

O jovem, de 26 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele é apontado como responsável pelo tráfico a varejo e por atacado em vários pontos da cidade. 

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Informações PCPR/ Catve.com
Camila Sanches Silva

Publicado por:

Camila Sanches Silva

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR