Portal de Notícias do Estado do Paraná

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Policial

Policial Militar de Goiás agride mulher com soco no rosto dentro de academia

De acordo com o relato da vítima, o policial começou a encará-la depois que sua esposa pediu para usar um aparelho na academia

Portal Paraná Urgente
Por Portal Paraná Urgente
Policial Militar de Goiás agride mulher com soco no rosto dentro de academia
Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Uma jovem de 18 anos foi agredida com um soco no rosto por um policial militar de 27 anos em uma academia em Goiás, nesta terça-feira (28). O caso ocorreu após a jovem ser encarada pelo policial, que empurrou e agrediu verbalmente a vítima e seus amigos antes de partir para a agressão física.

De acordo com o relato da vítima, o policial começou a encará-la depois que sua esposa pediu para usar um aparelho na academia. A jovem estava descansando entre um exercício e outro, mexendo no celular, quando saiu do aparelho para encontrar os amigos em outro ambiente. O policial foi atrás e iniciou as agressões.

ASSISTA O VÍDEO DA AGRASSÃO ABAIXO:

Publicidade

 

 

A academia Bluefit, onde o incidente ocorreu, afirmou para um portal de notícias que o policial não faz mais parte do quadro de alunos da academia e que não compactua com atitudes de agressão. A jovem recebeu os primeiros socorros e registrou um boletim de ocorrência juntamente com o estabelecimento.

A Polícia Militar foi notificada sobre o incidente e determinou a instauração de um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias que envolveram o ocorrido. Até o momento, o policial agressor não se manifestou publicamente sobre o caso.

Este tipo de violência é inaceitável e merece ser investigado para que sejam tomadas as devidas medidas. A violência contra a mulher é um problema grave em nossa sociedade e precisa ser combatida em todas as suas formas.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Paraná Urgente
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!