Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 04 de Setembro 2026
Policial

Prefeito de município do interior do Paraná é preso transportando galos de rinha na BR-386

Segundo a PRF, animais estavam no carro oficial da prefeitura, que estava com o licenciamento atrasado.

Camila Sanches Silva
Por Camila Sanches Silva
Prefeito de município do interior do Paraná é preso transportando galos de rinha na BR-386
PRF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta segunda-feira (15), o prefeito de uma cidade do interior do Paraná que transportava seis galos de rinha em um carro oficial do município. A prisão ocorreu na BR-386, em Sarandi, no Norte do RS.

A PRF não informou o nome do prefeito ou da cidade.

Durante uma ação de fiscalização da Operação Carnaval, os policiais interceptaram um Jetta realizando ultrapassagem em local proibido. O carro era oficial, pertencente ao município paranaense, e estava com o licenciamento atrasado.

Leia Também:

O motorista era o próprio prefeito da cidade. Os seis galos de rinha em condições de maus tratos foram encontrados no porta-malas.

O prefeito foi conduzido à Polícia Civil local para registro da ocorrência. O veículo foi recolhido para o depósito, e os galos foram encaminhados para o Hospital Veterinário da Universidade de Passo Fundo.

 

FONTE/CRÉDITOS: G1 RS
Camila Sanches Silva

Publicado por:

Camila Sanches Silva

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR