Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 04 de Junho 2026
Policial

Presos fogem da Cadeia Pública de Arapongas

Fuga foi registrada na madrugada desta sexta-feira (3). Polícia acredita que fuga foi premeditada, já que carros auxiliaram fugitivos.

Camila Sanches Silva
Por Camila Sanches Silva
Presos fogem da Cadeia Pública de Arapongas
Mônica Dau/RPC Londrina
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Pelo menos 25 presos fugiram da Cadeia Pública de Arapongas, no norte do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). A fuga foi registrada durante a madrugada desta sexta-feira (3). O Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) está levantando quais detentos fugiram.

Os presos fugiram após conseguirem serrar o solário da cadeia, conforme a polícia. Em seguida, os fugitivos pularam um muro com cerca de cinco metros de altura.

Cerca de 280 presos estavam na carceragem. A fuga aconteceu em uma ala com 160 detentos, segundo a polícia.

A região da Cadeia Pública foi isolada pela polícia. Agentes de segurança fazem buscas.

 

FONTE/CRÉDITOS: G1 PR
Camila Sanches Silva

Publicado por:

Camila Sanches Silva

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR