Portal de Notícias do Estado do Paraná

Sabado, 20 de Julho de 2024

Mundo

Princesa Kate Middleton posta 1ª foto após revelar câncer

O tratamento vai "continuar durante mais alguns meses", mas Kate espera "participar em alguns compromissos públicos durante o verão"

Camila Sanches Silva
Por Camila Sanches Silva
Princesa Kate Middleton posta 1ª foto após revelar câncer
Divulgação / https://twitter.com/KateMiddStyle
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A princesa de Gales, Kate Middleton, que luta contra um câncer, afirmou esperar "participar em alguns compromissos públicos durante o verão". No fim de semana, irá assistir ao desfile do aniversário do rei Charles III.

Aprincesa de Gales, Kate Middleton, compartilhou, esta sexta-feira (14), uma atualização sobre o seu estado de saúde, após ter sido diagnosticada com câncer no início do ano. 

Num comunicado, publicado nas redes sociais, a princesa afirmou que está "fazendo bons progressos" na quimioterapia, mas que existem "dias bons e dias maus".

Leia Também:

The Prince and Princess of Wales (@princeandprincessofwales)

O tratamento vai "continuar durante mais alguns meses", mas Kate Middleton espera "participar em alguns compromissos públicos durante o verão", apesar de saber que ainda não está "fora de perigo". Segundo a própria, irá ainda assistir ao desfile do aniversário do rei Charles III já este fim de semana com a família. 

"Fiquei impressionada com todas as mensagens amáveis de apoio e encorajamento nos últimos meses. Fizeram realmente toda a diferença para mim e para o William e ajudaram-nos a ambos a ultrapassar alguns dos momentos mais difíceis", começou por afirmar, numa publicação nas redes sociais, a primeira desde que foi diagnosticada com a doença.

Kate Middleton afirmou que, nos dias em que se sente "suficientemente bem", participa "na vida escolar" dos três filhos, dedica-se às coisas que lhe dão "energia e positividade" e começa a "trabalhar um pouco a partir de casa".

 

"Estou a aprendendo a ser paciente, especialmente com a incerteza. Estou levando cada dia como ele vem, ouvindo o meu corpo e permitindo levar este tempo tão necessário para me curar", revelou, agradecendo a "compreensão" da população.

A princesa de Gales tem estado afastada da exposição pública desde o início do ano, quando foi submetida a uma cirurgia abdominal descobrindo, posteriormente, que tinha câncer.

Atualmente, a nora do rei Charles III está fazendo quimioterapia preventiva, tratamento ao qual - adianta a imprensa internacional - tem respondido bem. 

FONTE/CRÉDITOS: Redação - Mundo ao Minuto e Fama ao Minuto
Comentários:
Camila Sanches Silva

Publicado por:

Camila Sanches Silva

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing a...

Saiba Mais

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Paraná Urgente no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!