Neste domingo (27), a Polícia civil do Paraná informou que o autor das facadas que mataram o funcionário terceirizado de um hotel no Centro de Curitiba foi preso na cidade de Miracatu, no interior de São Paulo. O crime foi cometido na tarde de sábado, 26, no estacionamento do hotel localizado na Rua Brigadeiro Franco.
De acordo com a delegada da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Magda Hofstaetter, o crime teria ocorrido porque o investigado desconfiava que sua esposa estaria tendo um relacionamento com Márcio.
“Após o crime, o indivíduo empreendeu fuga para São Paulo e, desde então, as equipes, em diligências ininterruptas, empreenderam esforços para localizá-lo. Ele foi abordado na cidade de Miracatu, onde foi preso pelo homicídio”, explica. O autor foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado ao sistema penitenciário.
O crime
Homem é morto no centro de Curitiba a facadas durante intervalo de trabalho
O crime aconteceu em plena luz do dia na capital paranaense, deste sábado (26), no Centro de Curitiba, quando um homem de 39 anos foi morto a facadas em frente ao hotel que trabalhava. Ele era funcionário da lavanderia terceirizada de um hotel e foi assassinado na frente do estabelecimento. Polícia suspeita de que se trata de crime passional.
Câmeras de segurança filmaram o crime, que foi presenciado por testemunhas.
De acordo com as informações, a vítima teria tentado fugir acessando o elevador do hotel, onde morreu por ferimentos causado pelos golpes de faca. O autor do crime, que não teve a identidade revelada, fugiu para casa de parentes que residem em São Paulo.
Comentários: