Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 03 de Junho 2026
Policial

Reféns por três dias, pai e filho são vítimas de assalto em Paranaguá

Eles foram rendidos na segunda-feira (8), em Paranaguá e liberados na quinta-feira (11), em Ponta Grossa.

Camila Sanches Silva
Por Camila Sanches Silva
Reféns por três dias, pai e filho são vítimas de assalto em Paranaguá
Reprodução/PMPR
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Pai e filho foram vítimas de um assalto e feitos reféns durante três dias, segundo a Polícia Militar (PM). Os dois foram rendidos na segunda-feira (8), em Paranaguá, no litoral do Paraná, e liberados na quinta-feira (11), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Segundo a PM, os dois foram rendidos com um caminhão, próximo ao Porto de Paranaguá, na segunda-feira. Depois disso, os dois foram colocados em um veículo e levados até uma chácara, onde ficaram como reféns.

Na quinta-feira, pai e filho foram retirados da chácara e levados em outro veículo para Ponta Grossa, onde foram liberados. Segundo a polícia, eles estão bem.

Leia Também:

De acordo com a polícia, os assaltantes conseguiram levar um caminhão, além de duas carretas. Os veículos têm placas de Cajazeiras e Sousa, que são cidades da Paraíba.

O caso está sendo investigado.

FONTE/CRÉDITOS: G1 PR
Camila Sanches Silva

Publicado por:

Camila Sanches Silva

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR