Portal de Notícias do Estado do Paraná

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Curiosidades

Sandy e Lucas Lima anunciam fim do casamento após 15 anos

Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Sandy e Lucas Lima anunciam fim do casamento após 15 anos
Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Acabou! Na tarde desta segunda-feira, dia 25, Lucas Lima e Sandy pegaram todos de surpresa ao anunciarem o fim do casamento após 15 anos nas redes sociais. Os dois, vale pontuar, são pais de Theo, de oito anos de idade. 

Com um clique preto e branco, eles afirmaram que a decisão não foi fácil e nem impulsiva:

Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita.

Publicidade

Eles também afirmaram que o amor entre eles e a família são para sempre. Além claro de pedirem respeito neste momento difícil: 

A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também. E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem.

Confira:

FONTE/CRÉDITOS: Estrelando
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!