Portal de Notícias do Estado do Paraná

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Policial

Sarandi: Mulher ganha carro roubado de presente do marido, é abordada e os dois acabam presos

O carro foi roubado em Maringá, em 2019. Para disfarçar, a mulher circulava com placas clonadas de um carro igual, mas de Curitiba.

Camila Sanches Silva
Por Camila Sanches Silva
Sarandi: Mulher ganha carro roubado de presente do marido, é abordada e os dois acabam presos
Divulgação/GM
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher foi presa ao ser flagrada com um carro roubado em Sarandi, no norte do Paraná. A descoberta aconteceu na quinta-feira (15), durante uma abordagem da Guarda Municipal (GM) da cidade.

A informação que os guardas receberam era a de que o carro, que circulava pelas ruas da cidade, era roubado. Ao abordarem a mulher, ela disse que tinha ganhado o carro do marido.

A GM, ao verificar as placas, descobriu que eram clonadas. Ao consultarem o chassi do veículo, os guardas confirmaram que o carro tinha alerta de roubo.

Conforme a polícia, o carro foi roubado em Maringá, em 2019. A mulher circulava com o veículo usando placas copiadas de um carro igual, mas de Curitiba.

A mulher foi levada, junto com o carro, à Delegacia de Sarandi. De acordo com a Polícia Civil, o marido também acabou preso.

Os dois vão responder por receptação. Se condenados, a pena é de um mês a um ano de detenção, ou multa, ou ambas as penas.

FONTE/CRÉDITOS: G1 PR
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!