Portal de Notícias do Estado do Paraná

MENU
Logo
Domingo, 16 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

Sarandi: Mulher ganha carro roubado de presente do marido, é abordada e os dois acabam presos

O carro foi roubado em Maringá, em 2019. Para disfarçar, a mulher circulava com placas clonadas de um carro igual, mas de Curitiba.

181
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher foi presa ao ser flagrada com um carro roubado em Sarandi, no norte do Paraná. A descoberta aconteceu na quinta-feira (15), durante uma abordagem da Guarda Municipal (GM) da cidade.

A informação que os guardas receberam era a de que o carro, que circulava pelas ruas da cidade, era roubado. Ao abordarem a mulher, ela disse que tinha ganhado o carro do marido.

A GM, ao verificar as placas, descobriu que eram clonadas. Ao consultarem o chassi do veículo, os guardas confirmaram que o carro tinha alerta de roubo.

Conforme a polícia, o carro foi roubado em Maringá, em 2019. A mulher circulava com o veículo usando placas copiadas de um carro igual, mas de Curitiba.

A mulher foi levada, junto com o carro, à Delegacia de Sarandi. De acordo com a Polícia Civil, o marido também acabou preso.

Os dois vão responder por receptação. Se condenados, a pena é de um mês a um ano de detenção, ou multa, ou ambas as penas.

Fonte/Créditos: G1 PR

Créditos (Imagem de capa): Divulgação/GM

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade