Aguarde, carregando...

Terça-feira, 02 de Junho 2026
Cidades

Secretaria de Meio Ambiente de Sarandi adquire sacolas de ráfia para cooperativa que recolhe materiais recicláveis

Objetivo incentivar e conscientizar nossa população, a separar do lixo comum, materiais que possam ser reutilizáveis

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Secretaria de Meio Ambiente de Sarandi adquire sacolas de ráfia para cooperativa que recolhe materiais recicláveis
ASCOM - SARANDI
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Secretaria de Meio Ambiente, através do Projeto RECICLASARANDI, que tem como objetivo incentivar e conscientizar nossa população, a separar do lixo comum, materiais que possam ser reutilizáveis. 

Em Sarandi, temos uma Cooperativa contratada pela Secretaria de Meio Ambiente para recolher materiais recicláveis. Para facilitar e incentivar a população a fazer a reciclagem, foram adquiridas 14 mil sacolas de ráfia, que serão distribuídas pela Cooperativa, nos bairros que ela faz o recolhimento.

Para os bairros que não são atendidos neste momento, estamos estruturando o sistema para  fazer o recolhimento em toda cidade, muito em breve! Estamos sempre trabalhando muito para garantir um meio ambiente cada vez mais adequado para nossa população.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: ASCOM - SARANDI
Clécio Silva

Publicado por:

Clécio Silva

Clécio Silva, Brasileiro, casado, cristão. Residente em Maringá há 34 anos. Apresentador, comunicador, empresário e jornalista com registro profissional nº 0011449/PR. Está na área de comunicação há 36 anos, sendo 29 como profissional.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR