Portal de Notícias do Estado do Paraná

Aguarde, carregando...

Sábado, 18 de Abril 2026

Cidades

Secretário de Segurança do Paraná socorre atropelado e descobre que vítima tinha mandado de prisão em aberto

Coronel Hudson Teixeira relatou nas redes sociais que a vítima tinha passagens por roubo e acabou algemada após atendimento médico em Curitiba

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Secretário de Segurança do Paraná socorre atropelado e descobre que vítima tinha mandado de prisão em aberto
Reprodução instagram @coronelhudson.pr
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Na manhã desta sexta-feira (12), um episódio inusitado surpreendeu motoristas e pedestres nas ruas de Curitiba. O secretário da Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Teixeira, relatou em suas redes sociais que interrompeu sua rotina para prestar socorro a um homem vítima de atropelamento. No entanto, a ocorrência tomou um rumo inesperado: a vítima possuía passagens criminais e um mandado de prisão em aberto.

Segundo o coronel, a identidade do homem foi confirmada durante o atendimento. Policiais que estavam no local notaram uma tatuagem de carpa e, a partir dessa característica, realizaram a checagem que revelou antecedentes criminais por roubo, além de uma ordem judicial em vigor.

Em tom irônico, Hudson relatou o caso em publicação:
Imagine a sorte… o cara é atropelado, eu paro para socorrer, vejo a tatuagem de carpa, checamos o nome… passagens criminais por roubo e mandado de prisão em aberto. Saiu com atendimento médico e uma algema de presente, escreveu o secretário.

Leia Também:

Após receber os primeiros cuidados, o homem foi encaminhado para atendimento médico e, em seguida, ficou à disposição da Justiça.

O caso repercutiu pela coincidência improvável e pelo envolvimento direto da maior autoridade de segurança pública do Paraná no episódio.

FONTE/CRÉDITOS: Clécio Silva
Clécio Silva

Publicado por:

Clécio Silva

Clécio Silva, Brasileiro, casado, cristão. Residente em Maringá há 34 anos. Apresentador, comunicador, empresário e jornalista com registro profissional nº 0011449/PR. Está na área de comunicação há 36 anos, sendo 29 como profissional.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR