Portal de Notícias do Estado do Paraná

Segunda-feira, 19 de Maio de 2025
Governo Federal
Governo Federal

Cidades

SINISTRO! Agricultor desaparecido em Marialva, foi esquartejado e partes de seu corpo foi jogado no rio

Polícia revela que foi a mando de sua ex esposa

Clécio Silva
Por Clécio Silva
SINISTRO! Agricultor desaparecido em Marialva, foi esquartejado e partes de seu corpo foi jogado no rio
Foto: Policia Civil
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

A Polícia Civil de Marialva confirmou na manhã desta segunda-feira (28) que o agricultor Edmar Rodrigues, desaparecido desde janeiro, foi vítima de um crime brutal. Segundo a investigação, Edmar foi assassinado, esquartejado e teve partes do corpo lançadas em um rio.

Edmar estava desaparecido desde o dia 4 de janeiro de 2025. Um dos suspeitos, que já está preso, e confessou o crime.

A revelação veio após a confissão de um dos suspeitos, que está preso e apontou o local onde peças de roupa da vítima foram encontradas enterradas. De acordo com o delegado Aldair Oliveira, o crime foi encomendado pela ex-companheira de Edmar, que também está presa.

Leia Também:

Três meses após o desaparecimento, a polícia deteve a ex-mulher e um casal de ex-funcionários, suspeitos de envolvimento no sumiço. As investigações indicam que o crime foi motivado por traições e interesse financeiro.

FONTE/CRÉDITOS: Redação
Comentários:
Clécio Silva

Publicado por:

Clécio Silva

Clécio Silva, Brasileiro, casado, cristão. Residente em Maringá há 34 anos. Apresentador, comunicador, empresário e jornalista com registro profissional nº 0011449/PR. Está na área de comunicação há 29 anos.

Saiba Mais
Agro Tafe
Agro Tafe
parana
parana