Portal de Notícias do Estado do Paraná

MENU
Logo
Domingo, 16 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Cidades

Sogro é esfaqueado pelo genro no almoço de família, em Curitiba

Homem não teria gostado de conversa do marido da filha com outra convidada em almoço de família.

87
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O que era para ser um almoço de domingo em família, quase termina em tragédia no bairro Novo Mundo em Curitiba. Uma discussão entre um idoso de 65 anos e o namorado da filha terminou em facadas do genro no sogro, na noite de domingo (2).

Segundo testemunhas disseram conforme relatou o soldado da PM que atendeu a ocorrência, o dia para os envolvidos estava normal na casa em um almoço, mas no início da noite a confusão começou. O idoso não teria gostado que o namorado da filha conversasse com a outra convidada que seria amiga da família.

“Era uma reunião familiar em que ingeriram bebidas alcoólicas durante o dia. A princípio que deu para apurar, segundo testemunhas, quem teria começado foi a vítima que teria pego uma faca e o autor reagiu, pegando a faca e agrediu a vítima”, disse o soldado Caio, do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Até a chegada do socorro, o idoso foi amparado por familiares. O sogro foi levado ao Hospital do Trabalhador, com ferimentos no peito e na perna, passou por cirurgia e permanece internado em estado grave.
O rapaz fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.

 

Outra versão

A família entrou em contato com a equipe da Banda B e apresentou outra versão para o que teria ocorrido. Segundo a família, a pessoa responsável pela agressão, no caso o genro da vítima, teria aramado uma confusão na festa e vítima apenas pediu para ele ir embora. O agressor não gostou, puxou um canivete e aplicou sete golpes de canivete no sogro.

Fonte/Créditos: Banda B

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/Banda B

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade