A situação segundo informações ocorreu no Jardim Ouro Verde 1 na cidade de Sarandi, noroeste do Paraná, onde em grupos de WhatsApp foram divulgadas algumas imagens em vídeo de um suposto TARADO mostrando sua genitália para crianças no meio da rua.
O fato teria ocorrido no último domingo (24/07), mas que foram divulgadas somente agora.
Nas imagens o homem aparece em uma bicicleta, e ao ver algumas crianças na rua, abaixa o shorts deixando seu genitália exposta, e toda vez que algumas crianças passavam pelo local, ele levanta a camiseta para chamar a atenção expondo assim suas partes íntimas.
A população Sarandiense está revoltada com essa situação, e pedem uma resposta da Justiça, e que não façam como da última vez em Maringá, em que em uma situação igual, um homem se masturbava na frente de crianças, em frente a residências, e que fora detido e em audiência de custódia o mesmo foi solto por um Juiz.
Agora resta numa mesma situação, identificar esse indíviduo de Sarandi, prender, e outro Juiz soltar? É o que clama e pedem por Justiça a população de Sarandi.
FONTE/CRÉDITOS: Clécio Silva - Redação Paraná Urgente