Portal de Notícias do Estado do Paraná

Aguarde, carregando...

Terça-feira, 21 de Abril 2026

Cidades

Tio é suspeito de assassinar sobrinha por ciúmes com golpe de facão no pescoço, em Rio Branco do Sul

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito era apaixonado pela sobrinha e teria ficado com ciúmes por ela estar conversando com colegas.

Camila Sanches Silva
Por Camila Sanches Silva
Tio é suspeito de assassinar sobrinha por ciúmes com golpe de facão no pescoço, em Rio Branco do Sul
Redes Sociais
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma jovem, de 20 anos, identificada como Leidy Luana Peixoto, foi assassinada com um golpe de facão no pescoço na madrugada desta quinta-feira (15), em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O suspeito de cometer o crime é tio da vítima e está foragido.

 

Sobrinha assassinada

Leia Também:

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito era apaixonado pela sobrinha e teria ficado com ciúmes por ela estar conversando com colegas. O homem pegou então um facão e a atingiu no pescoço. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.O homem era tio de sangue de Leidy, irmão da mãe da vítima.

O suspeito fugiu na sequência e pode estar escondido em um matagal nas proximidades. O crime abalou a cidade e os moradores estão revoltados com a violência. O homem já tinha passagens pela polícia por estupro. 

O corpo de Leidy Luana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ela deixa uma filha, de quatro anos.

 

FONTE/CRÉDITOS: RicMais
Camila Sanches Silva

Publicado por:

Camila Sanches Silva

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR