Portal de Notícias do Estado do Paraná

Segunda, 24 de janeiro de 2022
MENU

Cidades

Trabalhador é feito de refém durante assalto e bandidos roubam carga de R$ 20 mil, em Curitiba

A Polícia Militar (PM) faz buscas para encontrar os suspeitos deste assalto.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma carga de remédios avaliada em R$ 20 mil foi tomada de assalto por bandidos, na manhã desta sexta-feira (14), na frente de uma farmácia no bairro Cajuru, em Curitiba. O estabelecimento está localizado na esquina das ruas Luiz França e Teófilo Otoni.

Um representante da empresa dona da carga de remédios afirmou que soube do sequestro do colega pelos funcionários da própria farmácia no Cajuru.

“A gente logo entrou em contato com a polícia", afirmou à Banda B, se mostrando preocupado com a situação do entregador. “Ele está desaparecido. A gente tenta o contato via telefone, mas ele não atende o celular”, finalizou.

Segundo apurado pela reportagem junto à polícia, o trabalhador, que se tornou refém dos bandidos, parou uma Montana Furgão na frente do estabelecimento para fazer a entrega da carga de remédios. Neste momento, dois homens, que estariam de ‘campana’, anunciaram o assalto e renderam o motorista.

Os bandidos estavam armados, de acordo com a Polícia Militar (PM), que iniciou as buscas logo após receber a denúncia sobre a situação. O motorista ficou de refém durante o roubo e, ainda de acordo com as informações divulgadas pela PM, amarrado a cordas e preso no baú do automóvel.

 

Procura aos suspeitos que levaram a carga na frente da farmácia no Cajuru

A Montana foi encontrada algum tempo depois do início do roubo em frente à farmácia no Cajuru, na BR-277, próximo ao limite da capital com a cidade de São José dos Pinhais, na região metropolitana.

O motorista, por sua vez, conforme relatou o colega, ainda não foi achado. Esta seria a primeira vez que ele teria sido sequestrado. “Era uma carga valiosa, mas, agora, a nossa preocupação é que o motorista esteja bem”, pontuou.

A Polícia Militar (PM) faz buscas para encontrar os bandidos e o motorista, vítima deste assalto. Um Renault Kwid, que teria sido usado para acobertar a fuga da Montana, também está sendo procurado.

Fonte/Créditos: Banda B

Créditos (Imagem de capa): Djalma Malaquias/Banda B

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!