Portal de Notícias do Estado do Paraná

MENU
Logo
Quinta, 24 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

Tragédia em Santa Catarina: Quem é o autor do atentado a creche em Saudades, região oeste do estado

Ele completou 18 anos há um mês.

629
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi identificado o jovem de 18 anos que cometeu um atentado em uma creche de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Trata-se de Fabiano Kipper Mai. Ele completou 18 anos há um mês e um dia.

A informação foi confirmada pela Delegacia Regional de Chapecó. Após cometer o crime, Fabiano tentou tirar a própria vida. Ele está internado no hospital.

A Polícia Civil divulgará uma nota oficial sobre o assunto nas próximas horas.

 

Autor de atentado em Saudades se feriu depois de atacar quatro crianças e duas profissionais

O jovem de 18 anos que matou três crianças, duas profissionais da Escola Infantil Pró-Infância Aquarela e deixou outra criança ferida na manhã desta terça-feira, 4, em Saudades, no Oeste de SC, tentou tirar a própria vida. A informação foi repassada pelo delegado da Polícia Civil Jerônimo Marçal Ferreira, que investiga o caso.

Ferreira afirma que o agressor não tinha histórico policial e que os pais ainda não foram ouvidos. O objetivo é descobrir histórico pessoal e tentar buscar elementos para elucidar possível motivação. A arma utilizada no crime, segundo o delegado, é uma espécie de adaga. Com ela, ele atacou as vítimas e se feriu no pescoço e tórax. Ele está internado em estado grave no hospital de Pinhalzinho, cidade vizinha.

 

Vítimas com menos de dois anos

A professora foi a primeira a ser morta. Ela teria sido atacada próximo ao portão da unidade escolar. Ele tentou correr para dentro da sala. Lá estavam quatro crianças e uma profissional da unidade. Todos foram atacados. Três crianças morreram na hora. A profissional foi encaminhado ao hospital de Chapecó, mas não resistiu. Uma criança ficou ferida, mas passa bem.

A Polícia Civil ainda aguarda por parte da Prefeitura de Saudades mais informações sobre as crianças, mas elas tinham menos de dois anos, segundo o delegado.

 

Fonte/Créditos: O Município-Blumenau

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade