Portal de Notícias do Estado do Paraná

MENU
Logo
Quinta, 29 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Cidades

Tragédia no Paraná - Cidade de Barbosa Ferraz, morre sexta pessoa da mesma família por Covid-19

Com a piorar nas últimas horas, veio a luta para conseguir vaga na UTI

879
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mais uma vítima fatal da covid-19 entra para a história de uma tragédia que se abateu sobre uma família de Barbosa Ferraz. Morreu nesta quinta-feira, dia 24 de junho, Ezaqueu Pereira, 44 anos de idade. Ezaqueu é a 6ª vítima fatal da covid-19 na mesma família e a 38ª de Barbosa Ferraz. A esposa de Ezaqueu também está isolada, em tratamento do vírus.

Após contrair a covid-19 nos últimos dias, Ezaqueu viu seu estado clínico se agravar rapidamente, foi internado no Hospital de Barbosa Ferraz no início desta semana e ainda ontem, quarta-feira, foi transferido para a Santa Casa de Engenheiro Beltrão. Com a piorar nas últimas horas, veio a luta para conseguir vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ezaqueu não resistiu a espera da vaga de UTI e faleceu nesta quinta-feira.

Ezaqueu era casado, tinha três filhos ainda crianças, e morava entre a Vila Mineira e a Vila do Roque, na região da Avenida São Paulo. Durante muitos anos trabalhou como vigilante no antigo posto de combustíveis São Cristóvão.

No mês de maio deste ano, Ezaqueu havia perdido seu irmão, conhecido por Zico Pereira, que residia na cidade de Fênix e sofreu um infarto. 

Neste ano, em Barbosa Ferraz, foram seis pessoas da mesma família que perderam a vida em decorrência de complicações da covid-19. 

Além de Zaqueu Pereira, que era genro do casal, Antônio Ribeiro da Silva e Marlene Gomes, falecidos de Covid-19 no mês de abril deste ano, também perderam a vida, a irmã de Marlene, a dona Maria de Jesus dos Santos, que era casada com o senhor José Vitor de Araújo, que faleceu de covid no mesmo dia em que faleceu sua enteada, Gislaine Vanessa Rocha

Uma verdadeira devastação em uma única família de Barbosa Ferraz. Uma triste realidade que assombra a todos e parece estar longe do fim.

Fonte/Créditos: Coluna do Rato - Barbosa Ferraz

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade