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Quinta-feira, 27 de Marco de 2025
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Tribunal Superior do Trabalho (TST) contratará buffet de R$ 870 mil com vinhos e espumantes

Já o coffee break, que não inclui o serviço de bebidas alcoólicas, deverá ser fornecido para 14.750 pessoas.

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Tribunal Superior do Trabalho (TST) contratará buffet de R$ 870 mil com vinhos e espumantes
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O Tribunal Superior do Trabalho (TST) abriu nesta segunda-feira (13/1) uma licitação no valor de R$ 871,2 mil para contratar um buffet que será responsável por servir coquetéis e “coffee breaks” em eventos na Corte.

Além de salgados, doces, refrigerantes, sucos e cafés, o TST também exige que a empresa contratada forneça bebidas alcoólicas durante os coquetéis, incluindo vinhos e espumantes de marcas renomadas.

Por exemplo, a licitação especifica que deverão ser servidos vinhos tintos das marcas “Cordero Con Piel de Lobo Malbec, Morandé, Santa Helena, Alta Vista, Argento ou superior”, excluindo os tipos reservados de menor qualidade.

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Dentre os espumantes, o buffet deverá oferecer as marcas “Casa Perini, Chandon, Miolo, Salton, Casa Valduga Arte Brut ou superior”.

A licitação não estabelece um prazo. Ela prevê que a empresa contratada deverá servir o coquetel para um total de 4.970 pessoas. Já o coffee break, que não inclui o serviço de bebidas alcoólicas, deverá ser fornecido para 14.750 pessoas.

O serviço será prestado em “eventos institucionais oriundos das atividades regulamentares do TST”. A licitação menciona “solenidades da Ordem do Mérito Judiciário Trabalhista, posses de ministros, posses da nova administração do tribunal, seminários, congressos e demais eventos promovidos pelo TST”.

A coluna procurou o TST para comentar sobre a abertura da licitação, mas ainda não obteve resposta. O espaço segue aberto.

 


 

FONTE/CRÉDITOS: Gustavo Zucchi Fonte: @metropoles - Via @metropoles
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Clécio Silva

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Clécio Silva

Clécio Silva, Brasileiro, casado, cristão. Residente em Maringá há 31 anos, também reside na cidade Marialva Pr., onde é proprietário do JORNAL DE MARIALVA, está na área de comunicação há 28 anos.

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