Portal de Notícias do Estado do Paraná

Quarta-feira, 09 de Julho de 2025
mercado
mercado

Justiça

URGENTE: Justiça de Pernambuco decreta prisão de Gusttavo Lima

Prisão foi determinada na mesma investigação em que Deolane Bezerra foi presa

Clécio Silva
Por Clécio Silva
URGENTE: Justiça de Pernambuco decreta prisão de Gusttavo Lima
Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Justiça de Pernambuco determinou a prisão do cantor Gusttavo Lima nesta segunda-feira (23).

A prisão ocorre na mesma investigação em que Deolane Bezerra foi presa.

Além de decretar a prisão do cantor Gusttavo Lima, a justiça determinou a suspensão de seu passaporte. A decisão foi da juíza Andréa Calado da Cruz. Ele também foi indiciado.

Leia Também:

O pedido de prisão contra Gusttavo acontece investigação sobre lavagem de dinheiro em jogos ilegais, a mesma que levou a influenciadora Deolane Bezerra para a prisão.

O pedido de prisão

A Justiça de Pernambuco determinou a prisão do cantor Gusttavo Lima nesta segunda-feira (23). A informação foi confirmada pela CNN. A decisão é da juíza Andréa Calado da Cruz.

Gusttavo Lima é alvo da Operação Integration, que visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e a prática de jogos ilegais. Conforme o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o processo tramita em segredo de justiça, pelo fato de o caso estar em fase inicial de inquérito policial.

No início do mês, uma aeronave em nome da empresa Balada Eventos e Produções LTDA., que tem Gusttavo Lima como sócio, foi apreendia – veja mais informações abaixo.

Um novo desdobramento chocante da Operação Integration: a Justiça determinou a prisão de Gusttavo. A decisão foi dada pela juíza Andréa Calado da Cruz, a mesma que impediu a soltura de Deolane Bezerra.

FONTE/CRÉDITOS: Redação
Comentários:
Clécio Silva

Publicado por:

Clécio Silva

Clécio Silva, Brasileiro, casado, cristão. Residente em Maringá há 34 anos. Apresentador, comunicador, empresário e jornalista com registro profissional nº 0011449/PR. Está na área de comunicação há 36 anos, sendo 29 como profissional.

Saiba Mais
parana
parana
Agro Tafe
Agro Tafe