A cantora Juliana Bonde, vocalista da banda Bonde do Forró, chamou atenção nas redes sociais ao anunciar uma vaga para motorista do ônibus da banda com um requisito peculiar: o candidato precisa ser gay.
A exigência, segundo a cantora, tem uma justificativa curiosa. Juliana explicou que, durante algumas viagens e apresentações, há momentos em que as dançarinas precisam trocar de roupa rapidamente dentro do ônibus, e isso pode haver com a justificativa da cantora, que no passado, ocorreram situações desagradáveis, como o roubo de peças íntimas de integrantes da equipe por motoristas.
Assim, a banda decidiu fazer essa esigência em optar por um motorista gay, acreditando que isso trará mais segurança e conforto para as mulheres da equipe. Juliana ainda afirmou que não adianta mentir para tentar conquistar a vaga, pois haverá um “teste” para confirmar o requisito.
Assista o vídeo: