Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 08 de Junho 2026
Cidades

VÍDEO COM CENAS IMPACTANTES: 38 pessoas morrem e 13 ficam feridos em acidente na BR-116

Os três veículos se chocaram na madrugada deste sábado (21), em Teófilo Otoni (MG); ônibus que vinha de São Paulo pegou fogo após o acidente

Clécio Silva
Por Clécio Silva
VÍDEO COM CENAS IMPACTANTES: 38 pessoas morrem e 13 ficam feridos em acidente na BR-116
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um ônibus com destino a Vitória da Conquista, na Bahia, colidiu com um caminhão e um carro na madrugada deste sábado (21), em Lajinha, distrito de Teófilo Otoni, no interior de Minas Gerais. O acidente ocorreu na BR-116 e gerou um incêndio, deixando 22 mortos e 13 feridos. Bombeiros ainda trabalham no local para resgatar mais vítimas.

Na madrugada deste sábado (21), um acidente trágico deixou ao menos 38 mortos na BR-116. O caso aconteceu no Km 286, na localidade de Lajinha, em Teófilo Otoni (MG), envolvendo um ônibus com 45 passageiros, uma carreta e um carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi provocado pelo estouro de um pneu do ônibus, que vinha de São Paulo. O motorista perdeu o controle, colidindo com a carreta.

Leia Também:

Um veículo de passeio, que seguia logo atrás, também se envolveu na colisão, mas seus três ocupantes sobreviveram. Após o impacto, o ônibus pegou fogo, dificultando o resgate.

Vítimas de acidente que deixou 38 mortos na BR-116 foram carbonizadas

Dos 45 ocupantes do ônibus, 13 conseguiram escapar com vida e foram encaminhados para atendimento médico em unidades próximas. No entanto, 38 ficaram presas às ferragens e morreram carbonizados.

O Corpo de Bombeiros segue no local trabalhando para destombar o ônibus e acessar o fundo do veículo. Além dos bombeiros, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), SAMU e Polícia Militar (PM) estão no local prestando apoio.

A operação de resgate durou várias horas. A perícia será realizada para determinar as circunstâncias exatas do acidente que deixou 38 mortos na BR-116, em Teófilo Otoni (MG).

FONTE/CRÉDITOS: Redação
Clécio Silva

Publicado por:

Clécio Silva

Clécio Silva, Brasileiro, casado, cristão. Residente em Maringá há 34 anos. Apresentador, comunicador, empresário e jornalista com registro profissional nº 0011449/PR. Está na área de comunicação há 36 anos, sendo 29 como profissional.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR