Portal de Notícias do Estado do Paraná

Quinta-feira, 30 de Maio de 2024
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Política

DEPUTADOS JACOVÓS E DO CARMO ESTARÃO UNIDOS PELA CORRIDA POLÍTICA PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE MARINGÁ

PL e União Brasil, estarão unidos pela disputa á prefeitura de Maringá

Clécio Silva
Por Clécio Silva
DEPUTADOS JACOVÓS E DO CARMO ESTARÃO  UNIDOS PELA CORRIDA POLÍTICA PARA  DISPUTAR A PREFEITURA DE MARINGÁ
Clécio Silva
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em uma entrevista coletiva para a imprensa maringaense neste sábado (16), nas dependências do escritório político do Deputado Estadual Do Carmo (UNIÃO BRASIL), juntamente com o Deputado Estadual Delegado Jacovós (PL), ambos, se comprometeram a não ser adversários políticos um ao outro nas eleições de 2024. 

Jacovós e Do Carmo se uniram para se comprometer com a cidade de Maringá e discutir propostas para a cidade como um todo, revelando também que ambos podem até ser candidatos a prefeito por Maringá, mas que será pura estratégia política caso necessite.

Ambos os Deputados responderam todas as perguntas e dúvidas aos jornalistas que ali estiveram presentes, e reafirmaram o compromisso um com o outro, ainda no ensejo o Deputado Do Carmo revelou que caso seja ele o principal candidato á prefeitura de Maringá, sua vice será Sandra Regina Jacovós, esposa do Deputado Delegado Jacovós, sem ainda a confirmação de Sandra, que hoje ocupa a pasta de secretária na Secretaria de Assistência Social, Políticas sobre as Drogas e Pessoa Idosa do município.

Leia Também:

Do Carmo e Jacovós mostraram-se preocupados com várias situações da cidade em especial aos moradores de rua e também com a segurança de Maringá, citando a guarda municipal, que necessita de viaturas mais modernas e mais pessoas para uma operação ampla que atenda as necessidades dos munícipes. 

Se comprometeram a serem mais justos com o setor de imprensa, elevando a importância de cada seguimento que ali fizeram presentes, e em sua colocação o Deputado Do Carmo ressaltou que caso ele seja o prefeito de Maringá, a secretaria de comunicação será de um profissional maringaense e não de profissionais de fora.

Jacovós ainda ressaltou que não tem cabimento uma agência de publicidade vencer uma licitação para lucrar e depois repassar aos canais de comunicação as verbas de publicidade, e que caso ele ou Do Carmo venha a ganhar a prefeitura de Maringá isso irá acabar.

Os Deputados comprometidos um com o outro, finalizam o café da manhã com a imprensa local, ressaltando que a união entre os dois está consolidada e não irá para outra vertente a não ser vencer as eleições de 2024.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Clécio Silva
Comentários:
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!