MAMBORÊ (PR) – Um homem de 44 anos, identificado como Marcos Ventura, conhecido popularmente como “Diabo Loiro”, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (24) em uma área próxima a uma ponte que liga o centro da cidade ao Conjunto Mamboreense.
De acordo com as autoridades, o corpo estava caído às margens de um rio e apresentava ferimentos na cabeça, além de marcas de sangue no barranco, o que levanta a suspeita de que Marcos possa ter sido vítima de homicídio.
O corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram o irmão da vítima e, em seguida, as forças de segurança. Policiais civis e militares de Mamborê, com apoio do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e isolamento da área.
O Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão fez o recolhimento do corpo, que passará por exames complementares para confirmar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar possíveis suspeitos.
Moradores da cidade ficaram chocados com a notícia, já que Marcos Ventura era figura conhecida na região. As investigações seguem sob sigilo, e novas informações devem ser divulgadas após a conclusão dos laudos periciais.
Comentários: