Portal de Notícias do Estado do Paraná

Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 22 de Abril 2026

Saúde

Paraná recebe nesta quinta-feira (17) mais 143,9 mil doses de vacinas da Pfizer

O carregamento está previsto para chegar ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, por volta das 19h.

Camila Sanches Silva
Por Camila Sanches Silva
Paraná recebe nesta quinta-feira (17) mais 143,9 mil doses de vacinas da Pfizer
Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Paraná vai receber mais um lote de 143,9 mil doses da vacina da Pfizer contra a Covid-19 nesta quinta-feira (17). O carregamento está previsto para chegar ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, por volta das 19h. Assim que forem descarregados, os frascos dos imunizantes serão armazenados no Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar) antes de serem distribuídos entre os municípios aptos a receberem as doses.

 

Outro lote de pouco mais de 90 mil doses da Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan, tem a chegada prevista ao estado para a noite de sexta-feira (18). Segundo a Sesa, as mais de 234,5 mil doses serão aplicadas em grupos prioritários e na população em geral acima de 40 anos. De acordo com o calendário de imunização divulgado pelo governo do Paraná, esta faixa etária deve ser totalmente vacinada até 18 de julho.

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: Tribuna do Paraná
Camila Sanches Silva

Publicado por:

Camila Sanches Silva

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR