Portal de Notícias do Estado do Paraná

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Cidades

PCPR cumpre mandado de busca e apreensão em casa de menor suspeito de planejar ataque contra escola estadual em Colombo

O adolescente de 14 anos realizava as ameaças pelo Instagram e o suposto ataque estava programado para próxima segunda-feira(10)

Portal Paraná Urgente
Por Portal Paraná Urgente
PCPR cumpre mandado de busca e apreensão em casa de menor suspeito de planejar ataque contra escola estadual em Colombo
PCPR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Foi realizado na tarde de ontem domingo (09), com a presença da Polícia Civil do Paraná, representada pela Delegacia de Proteção a Mulher e a Vulneráveis da Cidade de Colombo e pela Delegacia do Alto Maracanã , cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de menor suspeito de ameaçar um ataque na Escola Estadual Julia Cavassin, no Roça Grande, em Colombo.

O adolescente de 14 anos realizava as ameaças pelo Instagram e o suposto ataque estava programado para próxima segunda-feira(10), de acordo com o teor do que estava sendo divulgado.

Ainda segundo as investigações, o jovem exibia foto de arma de fogo e criou uma página com o título "MASSACRE SE PREPARE JULIA CAVASSIN"

Após ficar ciente do fato, o delegado Felipe Boffo representou pela busca e apreensão na residência do menor. Diante da urgência que o caso exigia, o mandado foi expedido em menos de 24h.

No local foram apreendidos os aparelhos celulares do adolescente, além de um simulacro que era utilizado nas publicações.

O menor foi ouvido na delegacia juntamente com seu genitor, além do vice diretor da escola.

"As investigações irão continuar e a Polícia Civil reafirma o compromisso de evitar novos ataques e ameaças como aconteceu no triste episódio em Blumenau-SC.", afirma o delegado.

PCPR

FONTE/CRÉDITOS: Paraná Urgente
Comentários:
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!