Portal de Notícias do Estado do Paraná

MENU
Logo
Domingo, 16 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Rafael Greca tem alta de hospital após sofrer AVC

Prefeito de Curitiba deixou hospital de carro e acenou para as pessoas na rua.

142
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito de Curitiba Rafael Greca deixou ,na manhã sexta-feira (23), o hospital onde estava internado, desde terça-feira (20), após sofrer Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico.

Greca deixou o Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, de carro e acenou para as pessoas que estavam do lado de fora do hospital, mas não concedeu entrevista.

O prefeito de Curitiba (PR), Rafael Greca, tem alta hospitalar nesta sexta-feira (23). Ele sofreu um AVC (derrame) e estava internado desde a última terça-feira (20), no Hospital Nossa Senhora das Graças. (Foto: Eduardo Matysiak/Futura Press/Folhapress)Pelo Twitter, o prefeito disse que se sente recuperado.  “Só boas notícias. Estou saindo do Hospital amanhã, cumpridas as cautelas do protocolo médico. Sinto-me recuperado. Tive hoje a alegria de receber a visita do Arcebispo Emérito de Curitiba – nosso padrinho de Casamento – dom Pedro Fedalto“, disse Greca

Segundo a assessoria, o prefeito, mesmo com o AVC, estava participativo e dialogando enquanto esteve internado.
Greca foi internado para monitoração neurológica hospitalar e continuidade da investigação etiológica do evento isquêmico agudo.

 

Fonte/Créditos: Banda B

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/Banda B

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade