Portal de Notícias do Estado do Paraná

Quinta-feira, 27 de Marco de 2025
Cosan
Cosan

Justiça

Termina nesta quinta feira (06), o prazo para que a defesa de Jair Bolsonaro apresente ao STF argumentos de denúncia enviada pela PGR

Ex-presidente e outros acusados tentam conseguir mais tempo além dos quinze dias concedidos por Moraes

Portal Paraná Urgente
Por Portal Paraná Urgente
Termina nesta quinta feira (06), o prazo para que a defesa de Jair Bolsonaro apresente ao STF argumentos de denúncia enviada pela PGR
Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Termina nesta quinta o prazo para que a defesa de Jair Bolsonaro apresente ao STF argumentos para rebater a denúncia enviada pela PGR no caso da suposta tentativa de golpe. Os advogados do ex-presidente solicitaram mais tempo para formular a linha argumentativa, o que foi negado tanto pelo procurador-geral, Paulo Gonet, quando pelo ministro Alexandre de Moraes. Outros denunciados além de Jair Bolsonaro, como os generais Braga Netto e General Heleno, bem como Anderson Torres e Alexandre Ramagem, também devem argumentar contra a acusação até hoje.

FONTE/CRÉDITOS: Reação Paraná Urgente
Comentários:
Portal Paraná Urgente

Publicado por:

Portal Paraná Urgente

Paraná Urgente é um portal de notícias e informações do estado do Paraná, do Brasil e do Mundo. O site informa sobre as principais e últimas notícias e sobre o estado.

Saiba Mais
Parana
Parana