VELÓRIO - Corpos das três vítimas de queda de avião na serra do mar no Paraná são velados em ginásio de esportes. Os corpos de Felipe Furquim, de 35 anos, Heitor Guilherme Genowei Junior, de 42 anos, ambos servidores da Casa Civil do Governo do Estado, e do piloto Jonas Borges Julião, de 37 anos, são velados neste sábado (8) em Umuarama, no noroeste do Paraná.
Desde às 10h, amigos e o público em geral puderam se juntar à cerimônia no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa. O sepultamento está previsto para as 17h. O espaço esportivo fica ao lado da capela que sediou um velório particular para familiares das vítimas.
Os corpos chegaram perto das 7h. Os três estavam no monomotor que desapareceu na manhã da última segunda-feira (3) e foi encontrado na tarde de sexta-feira (7) em uma região de Serra do Mar, no litoral do estado. A confirmação das mortes é do Governo do Paraná.
Assista o Vídeo da comoção no ginásio de esportes de Umuarama, enviado por Claudiane Rocha Leitora Paraná Urgente: