Portal de Notícias do Estado do Paraná

Segunda, 24 de janeiro de 2022
MENU

Coluna

Quer um incentivo fiscal?

Participe do Edital Iss Tecnológico. Saiba mais!

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Alô colegas empresários, consultores de empresas, contadores e pessoas criativas.

Amanhã, dia 3 de dezembro às 16 horas é o prazo final para você inscrever um projeto de inovação no edital ISS tecnológico da Prefeitura de Maringá. É uma excelente oportunidade e acredito que este incentivo da gestão atual, da administração não deve ser desperdiçado.

Mas, porque ter, usar ou desenvolver projetos inovadores? 

De forma resumida procurei contribuir escrevendo este texto para chamar sua atenção e “dar uma luz”. Os projetos inovadores são a base para uma empresa que busca diferencial e destaque no mercado, tudo isso proporcionando benefícios inestimáveis à companhia, funcionários, meio ambiente, comunidade ou qualquer outra parte envolvida. Os projetos inovadores trazem benefícios variados, dependendo da proposta idealizada. Investir nesses projetos é o que trará o diferencial que a sua empresa precisa. Existe uma série de projetos inovadores, com os mais diferentes objetivos. No ramo empresarial, como já escrevi acima e reforço aqui, o ideal é unir ideias que trazem benefícios, à corporação e também aos próprios funcionários, meio ambiente e comunidade. 

Busque inspiração em grandes empresas, pesquise mas não deixe de participar. O edital do ISS tecnológico da Prefeitura de Maringá, lançado dia 3 de novembro, pode proporcionar à sua empresa até 40% em renúncia fiscal no Imposto Sobre Serviços (ISS) e é para todas as empresas que recolheram ISS regularmente e queiram inovar, com isso gerar empregos e impulsionar Maringá. Saiba como participar e inscreva seu projeto até 03/12/2021 às 16 horas.

Acesse o site e saiba mais informações. Ou você vai abrir mão desse empurrão?

www.maringa.pr.gov.br

 

Fonte/Créditos: Internet e minha interpretação do que leio.

Créditos (Imagem de capa): internet, google.administradores.com

Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Paraná Urgente no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!