Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 03 de Junho 2026
Curiosidades

Após 40 anos de casa, Paulo Betti é dispensado da Globo

Paulo Betti estava na emissora desde 1984

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Após 40 anos de casa, Paulo Betti é dispensado da Globo
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Paulo Betti não faz mais parte do elenco fixo da Globo. O ator, que estava desde 1984 na emissora, agora, trabalhará apenas por obra.

À jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o ator disse que sua saída foi tranquila. Ele ressaltou que pode voltar a atuar em projetos da Globo.

A minha saída foi absolutamente tranquila. A Globo não tem mais a audiência que ela tinha e são decisões econômicas que uma emissora de televisão deve fazer dentro da conjuntura atual. Acho até que é salutar.

Leia Também:

Oficialmente, o vínculo do ator com a empresa termina daqui 15 dias. Atualmente, ele atua na novela Amor Perfeito.

É gostoso trabalhar na Globo, é uma grande empresa, mas é outro momento. A minha mãe dizia uma coisa muito interessante: “Quando a água bate na bunda, você é obrigado a nadar”. As histórias são assim: têm começo e fim. E volta também. Daqui dois meses, posso receber convite para fazer uma novela na emissora e vou considerar com o maior carinho – falou Betti à colunista.

FONTE/CRÉDITOS: Redação
Clécio Silva

Publicado por:

Clécio Silva

Clécio Silva, Brasileiro, casado, cristão. Residente em Maringá há 34 anos. Apresentador, comunicador, empresário e jornalista com registro profissional nº 0011449/PR. Está na área de comunicação há 36 anos, sendo 29 como profissional.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR