Portal de Notícias do Estado do Paraná

Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2025
Parana
Parana

Policial

Empresário de Maringá é alvo de operação suspeito de distribuir anabolizantes e abortivos pelo correio

Polícia Civil apreendeu 14 caixas que seriam distribuídas para várias regiões do país

Portal Paraná Urgente
Por Portal Paraná Urgente
Empresário de Maringá é alvo de operação suspeito de distribuir anabolizantes e abortivos pelo correio
Denarc / PR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) cumpriram mandados de busca e apreensão, na manhã desta quarta-feira (28), contra um empresário de Maringá, norte do Paraná.

Segundo a polícia civil, foram cumpridas duas medidas cautelares de busca e apreensão nos endereços do homem, que não teve o nome revelado.

Informações são de que, durante a operação, 14 caixas com as mercadorias foram apreendidas quando estavam sendo distribuídas para endereços.

Ainda segundo o DENARC , a investigação começou com a identificação de encomenda suspeita, em setembro de 2023. O material, enviado pelos Correios, e como destino a cidade do Rio de Janeiro.

Durante as investigações, a polícia identificou o empresário como remetente. Ele é morador do Centro de Maringá e que trabalha no ramo de consultoria de investimentos.

A Anvisa informou que os abortivos são "um problema de saúde pública" e que o uso sem supervisão médica pode levar à morte da gestante.

FONTE/CRÉDITOS: Redação - com informações do G1 Paraná
Comentários:
Portal Paraná Urgente

Publicado por:

Portal Paraná Urgente

Paraná Urgente é um portal de notícias e informações do estado do Paraná, do Brasil e do Mundo. O site informa sobre as principais e últimas notícias e sobre o estado.

Saiba Mais